segunda-feira, 6 de maio de 2013

Aquelas crises de identidade...

Sempre que apareço por aqui, é porque estou passando por mais uma daquelas crises de identidade. Always. Foi assim em 2008, em 2009, 2010 e 2011. Não dei as caras em 2012, o que pode ser um bom sinal. Ou não.

Nas épocas em que postava nesse blog quase que constantemente, consegui reunir um bom grupo de leitores...colegas blogueiros, daqueles bem gente boa que fazem comentários cordiais nos seus posts e assim vão se criando laços blogueirísticos. Evidentemente, depois de milênios (já ultrapassei os séculos,nesse caso) sem postar, perdi todos os laços constituídos ao longo de posts e mais posts.

Tenho vontade de manter esse blog, juro que eu tenho! Mas só tenho o ímpeto de aparecer aqui de fato, quando estou no meio de uma dessas minhas crises de identidade. Pode ser que eu desapareça depois desse post e volte apenas na próxima crise de identidade, que pelos meus cálculos deve acontecer perto dos 30 (tenho 25). Pode ser que eu desenvolva alguns posts bobos durante a crise atual. Não sei, quem sabe?

Sinceramente, me acho muito desinteressante pra manter um blog. Não gosto de moda suficientemente pra forçar as pessoas a acompanhar meus "looks do dia". Minhas ideias políticas são assustadoramente extremistas para a juventude politicamente correta atual (calma, não sou nazista! apenas reaça demais!) e meus colegas comunistas rapidamente se recusariam a ler meu blog. Já pensei em narrar minhas aventuras em sala de aula, essas sim são divertidas, mas talvez apenas eu as ache divertidas. Eu gosto desse lance de cultura pop, mas acho que isso não atrairia leitores, a concorrência é forte por aí. Acho que não dou uma boa blogueira. Sorte das pessoas que nem lerão esse post.

Afirmo o que já afirmei outrora, não sei por quanto tempo posso sumir daqui, apesar da vontade (HOJE!) de manter esse blog...

É isso. Por hoje. Eu acho...whatever!




Ao som de: 

"E essa mania de lembrar de tudo feito um gravador..."


Nenhum comentário: